BETC/Havas traz “cocarinhas” para lançamento de Kero Coco Kids

18/08/2017

 

No alto de um coqueiro, três coquinhos conversam entre si. “Ajam naturalmente”, pede o primeiro coquinho, que prontamente é surpreendido por um de seus companheiros: “Relaxem, a gente já é pura naturalidade!”. Com este tom lúdico e divertido a BETC/Havas assina a campanha de lançamento de Kero Coco Kids,  água de coco naturalmente pensada para crianças.

Para contar a história de Kero Coco Kids, a marca criou as “Cocarinhas”, os coquinhos em formato de emoticons que ilustram toda a comunicação do produto.

Foram desenvolvidos quatro filmes de 15 segundos, que têm como objetivo incentivar a nutrição balanceada, trazendo para o centro da narrativa o momento de consumo na lancheira. A campanha contará, ainda, com ações de conteúdo em parceria com os canais GNT e Discovery Kids e com site exclusivo.

 

Ficha Técnica

Título: Kero Coco Kids

Anunciante: PEPSICO – Kero Coco

Produto: Kero Coco Kids

Agência: BETC/HAVAS

CCO: Erh Ray

CSO: Gal Barradas

Criação & Conteúdo: Marcelo Siqueira, Marcelo Torma, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Marcelo Fernandes, Elton Reale, Thiago Amarante, Rodrigo Casanovas Daniel Schiavon, Marcelo Torma, Americo Vizer, Tiago Melchior e Francisco Zuccato

Marcas & Negócios: Natalia Rocha, Maria Lucca, Carolina Diniz, Roberta Keller, Mariana Ruschi, Carolina Diniz e Nathalia Del Moral

Estratégia & Gestão de Dados: Renata Bokel, Agatha Kim, Dannyllo Silveira e  Karina Inati

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Indira Moraes, Branca Santanna, Julia Piratininga e Lucas Tatani

Gerente de Projetos: Tathiana Luzetti

RTVC: Mariane Goebel, Anna Luisa Ferraz

Produtora: Vetor Zero

Produtora/Som: Jamute

Parceiros Técnicos de Projetos: 2 Mundos

Aprovação Cliente: Andrea Napolitano, Caroline Andrade e Carolina Nishiyama

  • compartilhe: