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BETC/Havas cria para novo produto da Jontex

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Partindo do princípio que homens e mulheres têm ritmos diferentes nas relações sexuais, Jontex apresenta um novo produto: “Orgasmo em Sintonia”, um preservativo que ao mesmo tempo prolonga a ereção masculina e estimula o prazer feminino. A BETC/Havas assina a campanha “Retardante para ele, estimulante para ela, sintonizante para os dois”.

Os anúncios utilizam uma estética moderna para reforçar o conceito do produto, e mostrar de um jeito bem-humorado o efeito dele. Nas peças vemos tartarugas e coelhos, caracóis e beija-flores, bichos preguiça e leopardos. Sendo que as tartarugas, caracóis e bicho preguiça representam o efeito retardante da camisinha que prolonga o prazer masculino e faz o homem chegar mais devagar ao orgasmo; enquanto os coelhos, beija-flores e leopardos representam o efeito estimulante do produto para acelerar o prazer da mulher, fazendo com que o casal chegue ao orgasmo juntos.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: BETC/Havas
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Andrea Siqueira, Laura Azevedo
Criação: André Batista, André Ignatiuk, Rodrigo Casanovas
Ilustração: Imagefy Studio
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Luana Gregorio, Lucas Nabuco, Bianca Chagas
Comunicação & PR: Camila Nakagawa
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Andressa Lechugo, Thiago Costa, Cintia Hashimoto, Ruy Neto
Estratégia: Agatha Kim, Bianca Brito, Mayara Pinheiro
Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz
Art Buyer: Andrea Carmassi, Edna Bombini
Diretor de Produção Gráfica: Gilmar Souza
Produção Gráfica: Carlos Valeriano, Plinio Junior, Marcio Brusaferro, Marcos Nascimento, Adriana Wrege, Sabrina Zilli
Aprovação do cliente: Alexandra Romeo, Juliana Rufino, Beatriz Ribeiro

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