Benalet estreia campanha digital

11/08/2015

benalet_atriz

Com o objetivo de chamar atenção para as diversas causas da dor de garganta, Benalet apresenta o novo conceito da marca: “Garganta doeu, não esquece: Benalet”. No filme de 45 segundos, criado pela J. Walter Thompson Brasil, são exploradas, de forma divertida, as causas da dor de garganta, desde as sazonais, como o frio e o vento, até fatores cotidianos, como o ar condicionado e forçar a voz.

Ficha Técnica:

Agência: J. Walter Thompson Brasil

Título: Discurso Inflamado

Anunciante: Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comercio de Produtos para Saúde Ltda.

Produto: BENALET®

CCO: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Diretor de Criação: Mariana Borga e Gustavo Lacerda

Diretor de Arte: Fernando Palandi

Redator: Pedro Araujo

Producer (ArtBuyer, RTV, Gráfico, Digital): Marcia Lacaze e Ana Mello

Atendimento: Thiago Galdi, Tassia Massumi e Marcela Castelli

Gerente de Projetos: Talita Chachamovitz

Mídia: Camila Rodrigues, Douglas França, Giovanni Faragó, Sheila Ribas, Cláudia Okazaki e Lucas Peguim

Planejamento: Sara Silva e Marcus Pesavento

Aprovação do Cliente: Duarte Dias, Ronaldo Art, Naemi Rodrigues e Amanda Marques

Produtora: Piloto

Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

Atendimento: Roberta Frederico, Natalia Souza e Ariane Esteves

Diretora Comercial: Regina Knapp

Coordenação de Produção: Mariana Guerra

Assit. de Coord. Produção: Caroline Soares

Coordenação de Pós: Nayla Kols

Diretor de Arte: Alexandre Chalabi e Indio San

Montagem: Ed Andrade

Ilustração: Indio San

Animação e Composição: André Firanha, Rafael Antonelli e Thiago Leão

Produtora de Som: AudioBoutique

Locutor: Fabio Espósito

  • compartilhe: