Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bee Creative e Zero19 anunciam fusão

Compartilhar

Qual seria o resultado do cruzamento de um Touro e de uma Abelha? A resposta é: uma nova agência publicitária no mercado, reunindo a força do planejamento com a jovialidade do digital. Nasce assim, a Bee Creative/Zero19, agência que resultou da fusão da Zero19 e Bee Creative. 



Assim, a Zero19 (que tem como símbolo o touro), e a Bee Creative (que conta com uma abelha para representá-la), agora estão unidas para formar uma agência com foco na convergência entre inteligência estratégica e o uso multidisciplinar de plataformas existentes. 



Segundo Julio Souto, designer e diretor de planejamento e criação da nova empresa, “unimos 20 anos de experiência, entre as duas empresas, para buscar novas soluções para os clientes, em vista das mudanças que vêm acontecendo no mundo. Eventualmente, além das ferramentas tradicionais de mídia que já dominamos, iremos criar novos caminhos para alcançar o consumidor em todos os seus hábitos. Porque para competir nesse mundo informado será preciso informar, trocar informações, interagir. Somos uma agência ‘to Interact’ com a tradição da propaganda clássica e a força dos canais de interatividade social dos novos tempos”.



Deixe um Comentário