Bebês formam uma banda em campanha de Hipoglós

29/07/2013

Hipoglós Amêndoas, produto da tradicional marca de pomada contra assaduras da P&G, apresenta a nova campanha digital “Bandinha de Bebês” e com trilha foi especialmente produzida para a marca. O vídeo conta com a participação de Lizz, vencedora do concurso Bebê Hipoglós 2012.

Além disso, para protagonizar a campanha com nova linha de comunicação, Hipoglós Amêndoas convidou Angélica, embaixadora da marca. A apresentadora participa das pílulas de vídeo on-line “Toque de Amêndoas”, com dicas de cuidados especiais para as mamães, em veiculação no YouTube e no Facebook.

Ficha Técnica:

Título: Hipoglós toque de amêndoas

Duração: 6X2’

Anunciante: Procter & Gamble

Produto: Hipoglós Amêndoas

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Redator: André Pinheiro, Eco Moliterno

Diretor de arte: Alexandre Prado, Alvin Shiguefuzi

Diretores de Criação: Alexandre Prado

Head Of Digital: Eco Moliterno

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Iara Demartini/Anderson Rocha

Atendimento: Juliana Carvalho e Amabile Guglielmino

Planejamento: Daniel Rios e Marcos Blinder

Midia: Rodrigo Medeiros, Thiago Aimi, Guilherme Campos e Kaline Lessio

Produtora/filme: Conspiração

Direção: Ricardo “Gordo” Carvalho

Produção executiva: Fábio Seixas

Atendimento produtora: Patricia Gaglioni, Milena Trindade e Tico Cruz

Dir. fotografia: Dudu Miranda

Pós- produção/ finalização: Conspiração Digital

Montagem: Ricardo “Gordo” Carvalho / Alessanco Lopes

Produtora/som: Sustain

Produção/som: Rogerio Maudonnet / Henrique Ohara

Locução/Musica: Elisa Gatti

Atendimento produtora: Rogerio Maudonnet

Aprovação/cliente: Danielle Panissa, Fernanda Rinaldi e Gustavo Sanches

  • compartilhe: