Escreva para pesquisar

MÍDIA

BBC HD chega ao Brasil

Compartilhar

A BBC Worldwide Channels anuncia, pela primeira vez, a empresa vai lançar um canal no Brasil em parceria com a NET Serviços. BBC HD estará disponível a partir do dia 28 de maio para os assinantes do pacote Top HD da NET no canal 531. Este acordo também oferece o serviço VOD (video on demand) que irá fornecer conteúdo da BBC Entertainment e o canal pré-escolar, CBeebies.

Os assinantes poderão assistir pela primeira vez programas da BBC nunca apresentados no Brasil – estreias exclusivas em junho terão Top Gear, uma das séries de maior sucesso da BBC, apresentada em mais de 198 países, agora na sua décima-oitava temporada. Sherlock, a série vencedora de vários prêmios BAFTA, apresenta um Sherlock contemporâneo, para a nova geração.

Eventos globais também farão parte da BBC HD durante o mês de junho, com o bloco de programação London Calling, uma programação exclusiva que comemora a música, a arte, a moda, a cultura e a história da capital britânica às vésperas das olimpíadas. A temporada será liderada pela cobertura espetacular das comemorações do Jubileu de Diamante da Rainha. Planet Earth Live, um projeto ambicioso, resultado de mais de dez anos de inovação em técnicas e formatos na unidade de História Natural da BBC é a maior apresentação global sobre vida selvagem já realizada pela BBC.

Deixe um Comentário