Bavaria foca no interior de SP

07/08/2015

Bavaria_interior

A Bavaria, tradicional cerveja dos amigos da HEINEKEN Brasil, lança uma nova campanha focada no interior de São Paulo e Goiânia. Criada pela Talent, a comunicação tem identidade visual muito ligada à música sertaneja, principal território de atuação da marca. São três vídeos exclusivos para mídia online e materiais OOH que serão implantados em formato de empenas nas cidades de Marília, Bauru e Ribeirão Preto.

Tem como conceito “Amigo que é amigo dá a letra”. A Bavaria também fechou uma parceria com a Vevo, patrocinando uma playlist de músicas sertanejas do portal. A partir desta sexta-feira, 7, a cada semana, a marca lançará uma nova seleção que trará desde sertanejos clássicos até os atuais.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A

Cliente: Cervejaria Kaiser Brasil S/A

Títulos: Roupa Feia, Barbeiro e Tatuagem.

Duração: 3 X 35”

Produto: Bavária Pilsen

VP de Criação: João Livi

Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins

Criação: Sidney Freitas / Rodrigo Scapolan / Lucas Silva

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Thiago Alonso

Atendimento: Alex Isnenghi / Marcel Bonzo / Eliana Ricci / Livia Barreto

Planejamento: Renata Serafim / Gustavo Casas / Pedro Spadoni

Mídia: Paulo Stephan / Renata Giovannetti / Marcelo Marujo / Patricia Azevedo / Giovanny Lima

Produtora de imagem: Shinjitsu Filmes

Direção: Camila Faus

Atendimento: Aghata Mendes

Produção Executiva: Mercia Lima

Finalizador: BósonPost

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Atendimento: Cássia Garcia

Direção Musical: Sérgio Bártolo

Produtor: George Nahssen

Aprovação do cliente: Daniela Cachich / Antonio Marchese / Eduardo Picarelli / Renan Ciccone

  • compartilhe: