Bauducco incentiva casais a celebrarem pequenos momentos

04/08/2017

Com o intuito de incentivar os casais a comemorarem os pequenos-grandes momentos da vida a dois, a Bauducco apresenta a campanha “Bodas de Mel”. O projeto faz parte do plano de comunicação de Pão de Mel Bauducco, e tem como objetivo estimular o público a valorizar a cada momento com a pessoa amada – independentemente do calendário. 

A campanha, assinada pela W3haus, conta com um vídeo protagonizado pela modelo Mirella Santos, esposa do humorista Ceará (Wellington Muniz). Ao montar um kit com as recordações do casal, ela questiona a razão pela qual não comemora os momentos simples vividos com o marido.

O casal formado pela atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho e o apresentador Rodrigo Faro e sua esposa também participarão da campanha, com posts no Instagram.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: W3haus

Cliente: Bauducco

Produto: Pão de Mel

Título: Bodas de Mel

Diretor de criação: Mathias Almeida

Head of art: Carlos Pimenta

Community Manager: Fernanda Morena 

Redação: Cleber Vaz e Thiago Gueler

Direção de arte: Vitor Coutinho, Philipe Aquino, Jason Dessoy

Produção: Bruna Marchi, Lucas Costa, Kazuo Sugui 

Mídia:  Bruno Morelli, Andrea Grassi, Rodrigo Almeida, Renato Pierote, Beatriz Bordini e Beatriz Sá

Atendimento: Cintia Valente e Isabella Asbeck

  • compartilhe: