Escreva para pesquisar

DIGITAL

Bauducco escolhe agência digital e lança campanha

Compartilhar

Levando em conta que cada família possui seu jeito particular de comemorar o Natal, a campanha digital “Caixa das Emoções” do Panettone Bauducco mostra que existem diversas formas de celebrar e vivenciar a data, sempre carregando emoção, carinho, surpresas e alegrias. A ação foi criada pela W3haus, nova agência da marca, e destaca histórias reais de consumidores.

Um exemplo é a história do Pedro, filho caçula de Silvana, que passaria o Natal nos Estados Unidos por causa dos estudos. Silvana estava bem triste e, na festa de Natal, todos os familiares ganharam presentes do Papai Noel, menos ela. A mãe de Pedro não aguentou e questionou o bom velhinho que saiu da sala e, instantes depois, voltou trazendo pela mão um rapaz embrulhado em papel de presente. Era Pedro. A resposta de Silvana veio em forma de lágrimas de felicidade, já que aquele era o melhor presente que ela poderia ter ganhado. Essa e outras histórias emocionantes estão no hotsite do Panettone Bauducco (www.natalbauducco.com.br) desenvolvido pela W3haus. A ação conta ainda com filme, peças de mídia digital e concurso cultural.

Além do hotsite e das histórias natalinas ilustradas nas caixas personalizadas de Panettone Bauducco, a campanha é composta por filme disponível no brandchannel da marca peças de mídia em diversos portais, como R7 e Globo.com, e concurso cultural “Serenatas de Natal com Trovadores Urbanos”, no qual o usuário envia uma história de Natal e pode ganhar uma serenata feita pelos Trovadores. A ação acontece até o dia 25 de dezembro.

Ficha Técnica:

Cliente: Bauducco

Agência: W3haus

VP de criação: Moacyr Netto

Direção de criação: Mathias Almeida

Head of Art: Carlos Pimenta

Diretor de Arte: Allan Diego, Murilo Santos

Redação: Tamiris Gomes, Leonidas Netto

UXD: Sergio Naiki

Gerente de Projetos: João Carapeto

Producers: Lucas Costa, Bruna Marchi, Carolina Paranaíba

Planejamento: Daniel Gasparetti, Camila Cousseau

Atendimento: Cecilia Posada, Cintia Valente, Verusca Carósio

Mídia: Rodrigo Almeida, Rafaela Coelho, Bruno Almeida, Aline Castro

BI: William Rodrigues, Bruno Longo, Leandro Ferrari

Novos Negócios: Carolina Sanchez

Produtora: Bandits Films

Diretor: Gustavo Tissot

Produtora de Som: Croacia

Aprovação: Renata Del Claro e Giovanna Zogobi

Deixe um Comentário