Escreva para pesquisar

DIGITAL

Batman busca aprovação nas redes sociais

Compartilhar

Neste final de semana, mais de 1,2 milhão de pessoas assistiram ao filme “Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge” que estreou no último dia 27 de julho. O sucesso do longa-metragem refletiu opiniões nas redes sociais, gerando cerca de 25 mil menções na web referentes ao filme. Entre as capitais que mais obtiveram repercussão sobre o tema está São Paulo e Distrito Federal, com 45% das citações.

A pesquisa levantada pelo iCustomer ainda revela que o vilão Bane (Tom Hardy) conquistou o público, entretanto o inimigo número 1 do Batman, na opinião dos fãs, é o memorável Coringa. Ainda de acordo com a empolgação dos internautas que já conferiram o filme, algumas estatuetas do Oscar irão, certamente, para Gotham City – Mais de 1.500 usuários pediram pela indicação.

A pesquisa foi realizada no período de 27 a 29 de julho por meio da plataforma iCustomer – um software para monitoramento e análise de mídia social. As menções capturadas neste período revelam que 90% do público aprovou o filme, emitindo opiniões positivas ou neutras. Apenas 10% das pessoas revelaram ter suas expectativas não correspondidas.

Deixe um Comentário