Batavo merece uma campanha original

30/01/2014

Um produto original merece uma campanha original. Com esse conceito foi criada a campanha para a linha Batavo Pedaços, única do mercado com até 10 vezes mais fruta e adoçada com frutose. O filme assinado pela NBS tem como mote um dilema muito comum do dia-a-dia: permitir-se comer algo gostoso ou investir na saudabilidade. O objetivo é mostrar que a Batavo oferece opções saudáveis e saborosas ao mesmo tempo, portanto, pensadas para a natureza do consumidor.

A estreia é nesta quinta-feira, 30, no intervalo da novela Amor à Vida (TV Globo).

Ficha Técnica:

Título: Pedaços

Anunciante: BRF

Produto: Batavo

Agência: NBS

Direção de criação: Carlos André Eyer, Cássio Faraco e André Lima

Criação: Alexandre Giampaoli e Tales Lima

RTVC: Bia Traldi e Viviane Dias

Art-Buyer: Rose Zanetti

Direção: Nando Coehn

Produtora: Vetor Zero/Lobo

Planejamento: Gisela Toledo, Laura Brasileiro e Gabi Bianco

Mídia: Luciana Babos, Adriana Lira e Tânia Narciso

Atendimento: Alexandre Grynberg, Mariana D’Aprille e Emni Ali

Aprovação: Andrea Napolitano, Glenda Mokreys e Fernanda Credidio

  • compartilhe: