“Batalha de MC´s” para Fibz

03/06/2015

Batalhas_Mcs

A Brasil Kirin aposta no meio digital para lançar o novo projeto do refrigerante Fibz, reforçando o conceito de que o produto é o único do mercado que traz fibras e refresca ao mesmo tempo. A Isobar assina a campanha que conta com a participação de personagens representando o refrigerante: o MC Fibz, e alguns alimentos como MC Kiwi, MC Alcachofra, MC Cereal e MC Alface. A agência criou o site, animações com uma batalha dos MC’s e toda comunicação digital para reforçar os atributos e benefícios do produto, tais como: zero calorias, sem “fiapos” e 25% de fibras em 500 ml, além de mostrar seus sabores de cola e guaraná.

Ao longo do ano a campanha terá outros desdobramentos.

Ficha Técnica:

Cliente: Brasil Kirin

Produto: Fibz

Agência: Isobar

Atendimento/Projetos: Hamilton Leão, Túlio Juliano, Fernanda Silvado, Guilherme Rollemberg e Fábio Rodrigues Dias

TI: Gabriel Pires, Elvisson Lima, Nataly Oliani, Victoria Aiello e Adrian Miranda

QA: Sheila Paiva e Daiele de Oliveira

BI: Caetano de Lacerda

Planejamento: Patrícia Zamagni Mendes

Mídia: Roberta Hidalgo, Camila Dourado e Richard Brooke

Criação: Fred Saldanha, Dogura Kozonoe, Eduardo Battiston, Steve Blask, Henrique Pecego, Leandro Amaral e Mariana de Albuquerque

Motion: Fabio Del Rio e Lucas Lourenço

Designer: Renato Campana, Tiago Furquim e Raphael Bezerra

RTV: Regina Shnaider e Lucca Minelli Pessoa

Produtora de som: Bamba Music

Aprovação do cliente: Silvia Andrade, Gabriela Ianelli, Sandra Peres, Diego Pinha e Jaína Camargo

  • compartilhe: