Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Barulho da crocância do frango frito de Popeyes é destaque em campanha

Compartilhar

A rede Popeyes amplifica a assinatura “o frango frito f#*&”, criada pela F.biz, com uma ação que utiliza os vídeos ASMR – que simulam barulhos que remetem às mais diversas sensações -, para reforçar um dos principais atributos da marca: a crocância.

Quem aparece degustando os itens do cardápio de Popeyes – com destaque para o frango e as batatas fritas – são os youtubers Sweet Carol e Adilipe. Os vídeos também se transformarão em peça de campanha com veiculação no YouTube e no Instagram Stories, além dos próprios canais da marca.

Veja aqui.

 

Ficha Técnica:

Título: Chegou Popeyes o Frango Frito F#*&
Anunciante: Popeyes Louisiana Kitchen
Produto: Popeyes Louisiana Kitchen
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
Diretor Executivo de Criação: Alessandro Bernardo
Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes
Diretor de Arte: João Medeiros e Patricia Kano
Redator: David Romanetto
Conteúdo: Mariana Hasselmann e Jessica Grecco
RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini
Motion: Alexandre Arantes e Wesley Silva
Produção gráfica: Jorge Gaglioni
Arte final e Sistema: Ricardo Martinelli, Elton Santos e Marcio Lima
Tecnologia: Marcelo Carneiro, Luiz Campedelli, Diogo Souza e Allan Reges
UX/ Design: Mauro Belucci, Renato Maruno e Ivan Ulrich
CSO: Renata d’Ávila
Planejamento: Cesar Fuster e Felipe Santos
Mídia: Leonardo Gomes, Janaina Soares, Mariana Tolosa, Gustavo Ribeiro e Lucas Louzada
BI/ Analyticz: Amanda Gasperini e Guilherme Paiola
Insightz: Caroline Ferraz, Kelvin Alves e Lais Mendonça
CBO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Ernani Carneiro e Caio Valenti
Produtora/Som: Quiet City Music+Sound
Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz
Produção/ Som: Equipe Quiet City
Locução: Krissos Michellepis
Cliente: Ariel Grunkraut, Beatriz Milani, Stephanie Pellin e Anna Ribeiro

Tags:

Deixe um Comentário