Barkov mostra o que pode acontecer ao sair da rotina

03/04/2014

A Barkov, vodca parte do portfólio de bebidas da Casa Di Conti, apresenta nova campanha criada pela WMcCann composta de três anúncios de página simples e material de PDV. As peças, cujas ilustrações foram originalmente pintadas à mão, convidam o leitor a sair da monotonia.

Os anúncios mostram numa contínua linha all type a descrição repetitiva de tarefas cotidianas, como acordar, comer e dormir. Em determinado ponto da linha vemos o líquido de uma garrafa de Barkov sendo derramado sobre as palavras, e abaixo delas, uma aquarela com imagens oníricas e surrealistas que remetem a um baile de máscaras, uma festa na piscina ou um show de hip hop, e indicam como o dia se transformou em algo bem mais interessante. Ao final da mensagem, a assinatura “Por uma vida menos monótona”.

O primeiro anúncio será veiculado na edição de aniversário da revista GQ, no mês de abril.

Ficha Técnica

Agência: WMcCann

Cliente: Casa Di Conti

Produto: Barkov

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Carlos Murad (Ia)

Criação: Carolina Markowicz e Rafael Segri

Atendimento: Raf Fayad e Ana Carolina Madeira

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Produtora: Zombie Studio

Direção Produção: Paulo Garcia, Natália Gouvea

Pintura: Sarah Kamada, Natalia Theil

Retoque: Amanda Andrade, Ivan Lopes, Marcio Koide

Fotógrafo: Nano Cunha

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Sarita Nishimaru e Rafael Turri

Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues

  • compartilhe: