Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Baby Dove é a novidade da Unilever

Compartilhar

Dove, a principal marca de cuidados pessoais da Unilever, lança esse mês no Brasil a Baby Dove, a primeira linha da marca no mundo para cuidados com o bebê. O Brasil será o primeiro mercado a receber a linha baby da marca global, decisão tomada pelo potencial de consumo dos brasileiros, representatividade de Dove no país e importância do mercado brasileiro para a Unilever.

Composta por 19 itens – que vão de shampoo a creme para prevenção de assaduras, a linha foi cuidadosamente desenvolvida para a pele delicada e sensível dos bebês que, durante o banho, perde até cinco vezes mais rápido a umidade do que a pele de um adulto.

Testados por dermatologistas, oftalmologistas e pediatras, os produtos Baby Dove são formulados com ingredientes de limpeza e hidratantes que repõem os nutrientes essenciais da pele, são hipoalergênicos, e com pH balanceado para todos os tipos de pele dos bebês, além de terem uma fragrância exclusiva e diferenciada.

A primeira campanha para a marca terá assinatura da Ogilvy e começa a ser veiculada em janeiro de 2015.

Deixe um Comentário