Azaleia no exterior pela DM9Sul

09/11/2012

Inspirada nas estrelas de cinema, a coleção primavera/verão 2013 da Azaleia poderá ser conferida no mercado externo em campanha assinada pela DM9Sul. A nova campanha da marca conta com um filme de 30 segundos no clima de um editorial de moda que reforça todo esse cenário de glamour presente no tema “Estrela de Cinema” desenvolvido para a coleção.

O conceito gráfico segue a mesma inspiração, trazendo como principal elemento os brilhos, que poderão ser vistos em anúncios, painéis e materiais espalhados em mais de 3 mil pontos de venda, e também nas mais de 50 lojas próprias da marca localizadas no Peru, na Colômbia e no Chile.

A veiculação acontece nos países Peru, Colômbia, Equador, Bolívia, Panamá, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Polônia, Rússia, Arábia Saudita, Costa Rica e Chile.

Criação de Rodrigo Pereira, Everton Behenck e Fabrício Pretto, com direção de criação de Rafael Bohrer.

.

  • compartilhe: