Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Aymoré retrata 90 anos com campanha da Lápis Raro

Compartilhar

Um produto que passa de geração em geração, se renova com o passar do tempo e tem tradição. Com esse conceito, a marca Aymoré festeja 90 anos no mercado mineiro. Líder no mercado de biscoitos em Minas Gerais e uma das principais marcas do portfólio da multinacional argentina Arcor, o filme assinado pela Lápis Raro será exibido nas emissoras de TV (Globo e Record) para o estado de Minas Gerais, a partir desta quarta-feira, 13.

A campanha traz a nova assinatura: “Gostoso como a família da gente”, reforçando a tradição no mercado. Para divulgar os 90 anos da marca, a empresa está investindo aproximadamente R$ 2 milhões em ações de marketing e comunicação. O plano engloba ainda promoções contínuas nos pontos de venda e divulgação em mídia impressa e campanha de mídia online via Facebook da marca e página no Youtube.

Ficha Técnica:

Título: Família

Produto: Institucional Biscoito Aymoré

Anunciante: Aymoré

Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez

Criação: Carla Madeira, Daniel de Jesus, José Celso de Oliveira,Vitor Quinet

Gerência de Design: Daniela Piancastelli

Designer: Saulo Guarise e Álysson Cunha

Direção de Atendimento: Simone Moreira

Gerência de Atendimento: Renata Pereira

Atendimento: Laura Godoi e Luiza Romano

Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio e Andrea Loureiro

Planejamento: Gabriela Mayrink

Gerência de Mídia: Liliane Lima

Mídia: Felipe Diório e Rafael Leal

Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini

Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Cunha

Gerência de Produção Gráfica: Poliana Alves

Produção Gráfica: Rodrigo Volpini

Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte

Arquitetura de Informação: Mariano Santoro

Designer de Interface: Ieda Shingai e Bruno Castro

Redação Online: Luiza Sá

Redes Sociais: Helena Moreira e Henrique Duarte

Mídia Online: André Pierazoli

Programação: Antônio Junior, Natália Ávila e Gustavo Teodoro

Produtora de Vídeo: Brokolis do Brasil

Produtora de Áudio: Oitava

Diretor de Cena: Lucas Gontijo

Direção Musical: Flávio Guerra

Gerência de Finalização: Marcelo Miranda

Gerência de Operações: Fernanda Carneiro e Vanessa Rocha

Revisão: Teresa Cristina Pessoa Brandão e Danielly Silveira

Finalização: Angélica Bustamante e Leonardo da Silva

Aprovação Cliente: Eduardo Henrique Rizzo, Ricardo Schneider Ibanez, Loredana Mariotto, Dennis Stuart Zilli e Geovanna de Souza Smaniotto

Deixe um Comentário