Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AXE: “Misture-os e arrume problemas!”

Compartilhar

AXE estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil uma campanha educacional com o objetivo de esclarecer a utilização de dois tipos de produtos oferecidos pela marca: antitranspirante e perfume para o corpo. A campanha “Problemas” é composta por três filmes que visam ensinar, de forma bem irreverente, que existem dois tipos de AXE: a embalagem prata é um antitranspirante para as axilas e a preta, um perfume para o corpo. O resultado da utilização correta dos dois produtos trará “bons problemas” para os consumidores: o acúmulo de mulheres.

Os três filmes intitulados “Camisas”, “Dormir” e “Briga” retratam situações de potencial “problema” no dia a dia dos homens, como atrasar-se para se vestir de manhã, não conseguir dormir bem à noite ou separar briga das amigas – claro, que tudo isso porque ele usou os dois produtos juntos e “acumulou mulheres”. Criado pela Ponce Buenos Aires, agência de AXE, o filme será veiculado no mercado brasileiro pela Borghierh Lowe, responsável pela marca no Brasil.

Deixe um Comentário