Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AXE leva brasileiro para o espaço

Compartilhar

Depois de receber um milhão de inscrições de candidatos de todo o mundo, 107 jovens de 60 países foram selecionados para a fase final da AXE Apollo Space Academy®, em Cabo Canaveral, na Flórida (EUA), para provarem que tinham o que é preciso para ser um astronauta. Sob o comando da A.A.S.A. e as orientações do lendário astronauta Buzz Aldrin, 23 recrutas, incluindo o brasileiro Marco Gorrasi foram selecionados para completar a equipe final que irá viajar ao Espaço.

Na AXE Apollo Space Academy ® (A.A.S.A), Marco Aurélio Gorrasi, administrador de empresas de 25 anos, desafiou seus limites físicos e mentais durante uma série de missões que deram a todos recrutas a oportunidade de experimentar das emoções e desafios enfrentados pelos astronautas reais. Entre a série de missões de treinamento, Gorrasi participou de um voo numa aeronave Air Combat EUA ® e preparou- se em um simulador Força-G, no Kennedy Space Center Visitor Complex.

Marco Aurélio Gorrasi integrará uma equipe internacional de viajantes espaciais A.A.S.A. A AXE Apollo Space Academy inclui homens e mulheres que representam países de todo o mundo, alguns farão história como os primeiros representantes de seus países a ir para ao Espaço. A equipe internacional tem representantes de Alemanha, África do Sul, Austrália, Brasil, Canadá, China, Egito, Espanha, Eslováquia, Filipinas, França, Índia, Indonésia Japão, Holanda, Reino Unido, Rússia, Tailândia,Turquia, Vietnã, Noruega, Nova Zelândia.

Deixe um Comentário