Avon lança manifesto Pró-idade por Renew

07/06/2016

avon_manifesto

Como parte do lançamento de Renew Ultimate Supreme Tratamento Cosmético Restaurador, a Avon assina a campanha digital Pró-idade para valorizar as experiências acumuladas ao longo da vida e reforçar a importância da autoestima da mulher em todas as idades. A criação é da Mutato.

Em seus canais nas redes sociais, a marca vem promovendo uma série de conteúdos neste sentido. O principal deles é o manifesto que prega, entre outras coisas, que ser pró-idade é “enxergar que nossos sonhos não possuem data de vencimento, é o livro de histórias que vira sua vida com o passar dos anos.”

Um ensaio, publicado nos canais da marca nas redes sociais, mostra a pluralidade de idades, peles e cores, corroborando o manifesto.

Manifesto | O que significa ser pró-idade?

Pró-idade é respeitar o outro, ponderar e ter empatia
é desconsiderar nossos tamanhos, nossas aparências, nossas formas e, mais do que tudo, nossas idades.

Pró-idade é flexível e aberta.
é eliminar preconceitos.
é enxergar que nossos sonhos não possuem data de vencimento.
é saber, de tanto treinar o cérebro, que as melhores decisões são feitas com o coração.
é pegar o seu coração, todas as manhãs, com as duas mãos e jogá-lo pra vida.

Pró-idade é ser e estar no mundo.

Pró-idade é sermos água, não sermos pedra.
é entender que a perfeição tem muitos caminhos, mas não se chega a nenhum deles sem se amar.

Pró-idade é o livro de histórias que vira sua vida com o passar dos anos.

Pró-idade é olhar no espelho e entender a natureza da vida e seus ciclos.

É aceitar que o tempo passa e se renova. Que as coisas vêm e vão, átomo por átomo, célula por célula.

Pró-idade é abraçar e se preparar para a renovação.

Confira o vídeo-manifesto em http://bit.ly/283YnEr .

Ficha Técnica:

Título: “Pró-idade”
Agência: Mutato
Cliente/Produto: Avon/Renew
CCO: Eduardo Camargo
Criação: Layana Leonardo, Mariana Lobo e Caio Baptista
Produção Executiva: Daniel Cecconello
Coordenação de Produção Audiovisual: Lara Kaletrianos e Livia Piacentini
Produção Audiovisual: Cynthia Araújo
Diretor de Cena: Luciano Ferrarezi e Gleeson Paulino
Diretor de Fotografia: Sendi Morais
Pós-produção: Nicolas Leite
Estratégia & Influência: Nicolas Henriques, Talita Gonçalves e Tullio Nicastro
Atendimento: Mariana Franco e Luiza Gemelli
Aprovação/cliente: Rafaella Gobara e Samantha Almeida

  • compartilhe: