Avesso e Philips: parceria para exibição de conteúdo em SmartTVs

13/09/2012

O programa Avesso e a Philips acabam de lançar o aplicativo do programa de bastidores do mundo da comunicação nas Smart TVs da marca.  As Smarts TVs Philips já oferecem mais de 500 aplicativos globais para o telespectador ter acesso a uma gama de conteúdo e serviços online, como previsão do tempo, trânsito, redes sociais, jogos, entre outros.

Para Rosaura Pessetti, diretora do programa Avesso, a parceria de conteúdo com a Philips é um novo passo para uma realidade cada vez mais próxima. “É uma evolução natural da indústria da comunicação disponibilizar conteúdos para que o telespectador assista a seus programas favoritos no momento que ele quiser, onde e como ele quiser – além da possibilidade de participar, comentar e compartilhar o conteúdo. Sem dúvida é uma grande revolução para a indústria da televisão.”

O Programa Avesso, desenvolveu também uma parceria com a HXD® Interactive Television,empresa responsável pelo desenvolvimento de aplicativos para SmartTvs.

  • compartilhe: