Escreva para pesquisar

MÍDIA

“Avenida Brasil” somou 154 ações de merchandising ao longo de sua exibição

Compartilhar

No período em que a “Avenida Brasil” esteve no ar foram realizadas 154 ações de merchandising, o que representa 37% das ações realizadas no mesmo período em programas dos gêneros novela, séries e minisséries.

Os dados são do MerchanView, serviço recém-lançado pelo IBOPE Media e que permite monitorar as ações de merchandising em programas televisivos, além de analisar as categorias de produtos, anunciantes, programas e emissoras de TV.

De março a outubro de 2012, período de exibição de “Avenida Brasil”, 18 anunciantes diferentes fizeram ações de merchandising. Dentre eles, marcas de produtos de higiene e limpeza, eletrodomésticos e cartões de crédito e débito, entre outros.

Na classificação geral, os produtos mais expostos foram, respectivamente, os da linha de vestuário e têxtil, com 27,3%, e os veículos utilitários, com 23,4%.

Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário