Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Av. Paulista com “Movimento Colorindo a Monotonia”

Compartilhar

No dia 21 de junho, em todo o hemisfério sul, acontece o Solstício de Inverno, fenômeno que marca o início da estação. Nesta data, o período de luz tem duração mais curta e o dia é o mais escuro do ano. Exatamente por isso, ele foi escolhido como símbolo do Movimento Colorindo a Monotonia. A iniciativa tem como objetivo “lutar” contra os tons de cinza que tomaram conta da paisagem das cidades brasileiras e levar mais cor para a vida das pessoas. O movimento também vai ao encontro com pesquisas e estudos que apontam o uso das cores como benéficas para a saúde física e mental das pessoas.

O movimento acontecerá na quinta-feira, dia 21, em São Paulo, em um cartão postal conhecido por sua tonalidade cinza: a Avenida Paulista. Na Casa das Rosas, das 11h às 16h, será montado um QG para colorir o dia dos paulistanos. A ação, organizada pela Avon, terá maquiadores, manicures e personal stylists à disposição do público para mostrar como pequenos detalhes podem deixar o look mais vivo e alegre. Para isso, serão disponibilizados mais de 40 tipos de esmaltes e maquiagens da nova linha Color Trend de diversas tonalidades para experimentação, além de três mil cachecóis coloridos.

Além de colorir a cidade, todos que passarem pelo local serão convidados a fazer uma foto do antes e depois, que será postada na página da marca no Facebook (www.facebook.com/ColorTrend), parar mostrar o resultado final.

 

Deixe um Comentário