Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Augusto Cruz Neto, André Alves e Luiz Lara lançam a BRAND YOU

Compartilhar

O executivo André Alves e os publicitários Augusto Cruz Neto e Luiz Lara lançam a BRAND YOU, uma nova consultoria de branding. O resultado desse encontro é uma empresa que faz branding de um jeito novo, que busca profissionais jovens, de perfis híbridos e inovadores, que leva em conta todos os pontos de contato com o consumidor já no início do processo e que tem o dinamismo e a energia da publicidade, revela Andre Alves, presidente da Brand You: “Nós estamos preparados para implementar o branding em três ou quatro meses, contra seis ou sete meses, que é a média desse mercado”, explica.

 

Sócio-diretor da nova consultoria de branding, Luiz Lara, complementa: “A Brand You nasce para atender a demanda do mercado por processos ágeis de branding, porque hoje há um grande potencial de marcas que querem se atualizar e conversar com novas plataformas, principalmente as digitais, e por isso estão se reposicionando”, complementa Lara.

O modelo de trabalho da nova empresa é sustentado por quatro pilares de atuação: estratégia, design, identidade visual e ativação. O objetivo é oferecer uma consultoria com todos os serviços de branding sob uma visão global e, dessa maneira, planejar, construir, comunicar e monitorar as marcas em todas as suas expressões. “A marca dentro da empresa é um custo a ser administrado. Ela só começa a gerar valor quando está na rua, em contato com as pessoas. “A marca deve ser gerenciada sob o olhar do consumidor, que é o dono da marca e quem a define. Por isso, a nossa preocupação não é só pensar na estratégia, mas também ajudar os clientes a executarem e implementarem ela durante todo processo”, completa Alves.

Atraídos pela oportunidade de usar sua experiência para investir num nicho tão importante para as marcas quanto a comunicação, é que Lara e Cruz Neto decidiram apostar na BRAND YOU. “Eu e o Lara já havíamos percebido que existia uma demanda por agilidade no mercado de branding. Os clientes querem resultados rápidos e nós da publicidade entendemos muito bem isso. Quando conhecemos o Andre, que é responsável por projetos impressionantes de posicionamento de marca, tivemos a certeza de que ele seria o parceiro ideal para oferecermos ao mercado a BRAND YOU”, comenta Augusto Cruz Neto, também sócio-diretor.

A consultoria já conta com oito funcionários e trabalha para dois grandes clientes: BTG Pactual e Banco PanAmericano. Com atuação independente, a nova empresa não concorrerá com a Mood ou demais empresas dos sócios. “Pelo contrário, a BRAND YOU prestará serviços aos nossos clientes, além de ter os seus próprios e, com certeza, será uma alavancadora de negócios para a Mood. Uma planeja, cria, implementa e monitora a marca, a outra comunica”, afirma Cruz Neto.

Deixe um Comentário