Escreva para pesquisar

DIGITAL

Através da versão Puro Malte, SKOL se une a haters da marca

Compartilhar

“Pra tomar cerveja de milho prefiro ir ao rancho da pamonha”, “Bonitinha, pena que é aguada”, “A última vez que tomei uma SKOL boa foi no começo de 2000”… Depois de ser criticada nas redes sociais, SKOL decidiu se aproximar dos seus haters usando a versão Puro Malte da cerveja para brincar com seus maiores críticos e, quem sabe, torna-los aliados.

Com o lema “Essa SKOL Puro Malte é para você”, a marca não quer deixar passar em branco as críticas nas redes sociais, mas tenta encantar esses haters com sua nova Puro Malte. Logo no primeiro momento, um filme sobre a ação chegará às plataformas na internet. Em seguida, os alvos serão diretamente os críticos “mais fiéis”.

Por meio de um mapeamento nas redes sociais, a marca conseguiu selecionar aqueles haters que comentavam com mais frequência sobre SKOL e partir daí traçou uma estratégia para alcançar essas pessoas. Os 50 haters mais ativos receberão em casa um kit com a versão Puro Malte. Entre eles, alguns terão seus posts espalhados pela cidade. Para finalizar, SKOL ainda vai pedir aos haters para gravarem um depoimento com uma avaliação do novo produto. Todas as etapas poderão ser acompanhadas nos canais de SKOL.

 

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *