Escreva para pesquisar

MÍDIA

Atração da BBC, Jonathan Goodwin estreia quadro no Fantástico

Compartilhar

A BBC Worldwide anunciou um acordo com a TV Globo pelos direitos de exibição em TV aberta de Dangerman: The Incredible Mr. Goodwin, programa da BBC que mostra os inacreditáveis feitos do dublê e escapista britânico Jonathan Goodwin. Com início previsto para o dia 1º de setembro, próximo domingo, Homem sem Limites (nome adotado pela Globo) estreará em forma de quadro no popular programa Fantástico.

O anúncio ocorre uma semana após o bem-sucedido BBC Showcase Latin America, cuja 10ª edição foi realizada no Rio de Janeiro entre os días 18 e 20 de agosto. É o único evento do tipo organizado por uma empresa multimídia na região. Goodwin esteve na Cidade Maravilhosa para falar com jornalistas e gravar suas primeiras imagens para o programa dominical.

“O acordo com a TV Globo nos permite mostrar um dos maiores destaques da nossa programação para o público brasileiro. Trata-se de uma parceria com uma das mais famosas e respeitadas emissoras de televisão do mundo, expandindo nossa presença no emergente mercado latino-americano”, afirmou Fred Medina, vice-presidente executivo e diretor geral da BBC Worldwide para a América Latina. “O acordo também reafirma o comprometimento de trazer o melhor do nosso conteúdo nos mais inovadores formatos, sempre com o selo BBC de qualidade”, acrescentou.

O impossível não existe para Jonathan Goodwin. Um dublê que combina as qualidades de Houdini e do Super-Homem, mas com a simplicidade de um pai de família, Goodwin se auto-define um “escapista”, um homem-perigo, se colocando nas situações mais extremas, desviando e desafiando a morte o tempo todo. Os sensacionais programas da série Dangerman: The Incredible Mr. Goodwin vão deixar os telespectadores boquiabertos, com Goodwin, o homem-perigo, trazendo para a vida real os feitos de seus heróis preferidos das histórias em quadrinhos. Entre suas façanhas inacreditáveis, ele vai se pendurar em uma roda gigante com uma camisa de força pegando fogo, colocar um escorpião altamente venenoso na boca, pegar dardos com a mão e escalar um arranha-céu sem proteção, tudo isso conseguindo escapar a salvo do perigo.

Deixe um Comentário