Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Atire em um funcionário da Agência CASA e personalize seu presente

Compartilhar

A Agência CASA acaba de lançar uma ação de final de ano, o Client Striker. Nela, o e-mail marketing e o presente são apenas detalhes tradicionais, e o que a torna inusitada é a forma pela qual poderão ser personalizados por cada cliente: tiros depaintballdados nos funcionários da agência.

A ideia funciona da seguinte forma: os clientes receberão um e-mail que os direciona para um site em videoconferência com a CASA. Cada um escolhe o funcionário da agência que ficará em frente à câmera com um pôster ou camiseta preso ao corpo. Depois disso, o cliente seleciona uma das três estampas disponíveis para personalização e, ao disparar os tiros depaintball contra o alvo, a escolhida será formada por uma técnica chamada estêncil. O resultado final da camiseta ou do pôster será o presente de fim de ano recebido pelo cliente.

A ação acontece até às 18h de hoje e, apesar de ser direcionada aos clientes, o sitehttp://www.casa.ag/clientstriker/ é aberto ao público e quem quiser poderá assistir aos funcionários da Agência CASA sendo atingidos.

A criação é de Mauro Cavalletti, Bruno Bocchese, Marcos Di Giaimo, Rachel Sabio Lucchesi e Marcos Paulo Carvalho.

Deixe um Comentário