Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Atendimento da FCB Brasil vira Marcas & Negócios

Compartilhar

A áreas de Atendimento da FCB Brasil muda o seu modo de operar e o nome da sua área para Marcas & Negócios.

“Mudamos porque temos o desafio de estarmos cada vez mais inteirados com as estratégias dos clientes, suas possíveis alavancas de negócios e também para entender melhor o nosso próprio negócio. É assim que vamos operar e avaliar performance da nossa turma”, comenta Cris Pereira Heal, diretora executiva de Marcas & Negócios da FCB Brasil. “O nome mudou não apenas para acompanhar uma tendência de mercado lá de fora e do Brasil, mas porque a função mudou de fato”, explica Elton Longhi, também diretor Executivo de Marcas & Negócios.

O Grupo de Atendimento & Negócios (GA&N) fez uma pesquisa, pela PV Studio, e o resultado concluiu que a assinatura estava errada, que o significado da palavra Atendimento não condizia com o trabalho realizado. “Assinar Atendimento estava sendo algo limitador, engessado e já não traduzia o papel da área “ comenta Cris Pereira Heal, que também é VP do GA&N.

E para que a equipe possa entender mais sobre negócios e se adequar a esta nova realidade, haverá capacitação: “Estamos incorporando essa mudança, são novos desafios, mas sinto que todos estão mais abertos para isso, tanto dentro das agências, como por parte dos anunciantes”, complementa Elton Longhi.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *