Escreva para pesquisar

DIGITAL

ASICS promove no Brasil seu novo posicionamento global

Compartilhar

Em campanha nos canais digitais da marca, a ASICS promove no Brasil seu novo posicionamento global – “I move me”. Assinada pela W3haus, a comunicação traz cenas de 15 dias dos treinos do triatleta Thiago Vinhal durante sua temporada de preparação para o Ironman, em Mallorca, na Espanha. O objetivo da campanha, além de apresentar as linhas swimming e triathlon, é gerar relevância tanto para iniciantes quanto para atletas experientes para os produtos da marca.

Confira aqui.

Ficha Técnica:

Título: I Move Me Thiago Vinhal
Produto: ASICS Institucional
Agência: W3haus
CRO: Chico Baldini
VP de Criação: Larissa Magrisso
Diretor Criação: Larissa Magrisso e Eduardo Bom Queiroz
Head of Art: Carlos Pimenta
Diretor de Arte: Diogo Barbosa
Redator: Cassiano Leonelli
Social: Diego Carli
Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Ana Carvalho e Marina Galdino
Planejamento: Arthur Calefe e Cinthia Paulli
Mídia: Patricia Angeletti, Vitor Plá Gil e Andressa Pontoni
RTV: Bruna Marchi e Lucas Costa
Direção: Romulo Cruz Monteiro
Fotografia: Romulo Cruz Monteiro

Aprovação: Melanie Conrad, Gustavo Petry Custodio, Thaise Oliveira, Pedro Taddei e Bruna Carvalho

Tags:

Deixe um Comentário Anônimo Cancelar Comentário