Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Asics estreia nos palcos

Compartilhar

A Asics, fabricante global de materiais esportivos, se prepara para estrear nos palcos. A marca é patrocinadora da peça Maratona de Nova York, que estreia na próxima sexta-feira, dia 06 de julho, no Teatro Cacilda Becker, em São Paulo. Com direção de Bel Kutner e atuação de Anderson Müller e Raoni Carneiro, o espetáculo teatral retrata dois personagens, por volta dos trinta anos, em trajes esportivos, que dedicam-se a uma única ação central durante a apresentação: correr para se preparar para a Maratona de Nova York – a maior e mais almejada corrida do mundo.

Maratona de Nova York tem texto do italiano Edoardo Erba, tradução de Beth Rabetti, trilha sonora de André Abujamra, iluminação de Paulo César Medeiros e direção de arte e projeções de Mauro Vicente e Charles Boggis. A direção de movimento é assinada pela bailarina e coreógrafa Denise Stutz. “Fomos surpreendidos com a proposta de parceria a este projeto. E aceitamos de primeira, pois, mesmo sendo uma ação fora do esporte, é algo que conversa muito com o universo da marca”, declarou a gerente de Marketing da Asics Brasil, Andrea Longhi.

Deixe um Comentário