ASICS e Neogama: teste da pisada em anúncio

05/06/2017

Milhares de pessoas que correm não usam o tênis adequado ao seu tipo de pisada. O anúncio criado pela Neogama para a ASICS utiliza uma tecnologia simples para ajudar a identificar o calçado mais indicado para a prática da corrida. Em “Teste da Pisada“, Através de uma tinta termocrômica que reage ao calor do corpo é capaz de identificar o tipo de cada pessoa. Basta ficar em cima da revista sobre a área demarcada para descobrir se a pisada é do tipo supinação (quando o tênis desgasta mais na parte externa), pronação (Desgaste maior na parte interna) ou neutra (Desgaste uniforme).

O anúncio pôde ser conferido nas revistas Runners e Women’s Health.

Ficha Técnica:

Título: Anúncio Teste de Pisada
Anunciante: ASICS
Agência: NEOGAMA
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli
Criação: Gabriel Marcondes, Sávio Hatherly, Pedro Rosas, José Pedro Bortolini e Michel Morem
Atendimento: Guilherme Nogueira, Renato Miguez, João Castro e Oleg Loretto
Planejamento: Maju Strasburg
Mídia: Luiz Gini, Giuliana Chekin, Cibele Perandin e Karem Pugliesi
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda
Artbuyer: Vanessa Raad e Felipe Moro
Editor: Roger Pereira e Lucas Souza
Motion Design: Marcos Thuki
Produtora: Ritmo Visual Filmes
Direção: Pedro H. M. Marques
Direção de Fotografia: Marco Lomiler
Produtor Executivo: Patrick Caracas
Produtora: Mayra Donatelli
Assistente de câmera: Yllan Carvalho
Colorista: Luca Leocadio
Produtora de Áudio: Hefty
Maestro/ Produtor: Edu Luke
Atendimento Som: Juliana Cruz
Produtora Apoio: Bandits
Produção Gráfica: Casa da Produção Gráfica
Aprovação Cliente: Mauricio Busin e Thaise Oliveira

  • compartilhe: