As “mais sexys do mercado” para incentivar agências a inovarem

23/08/2013

A boo-box, empresa de mídia digital que veicula anúncios nas redes sociais, lança um desafio inusitado às agências brasileiras: eleger os três profissionais mais sexy do mercado por meio de campanhas que serão disponibilizadas em hotsite e contarão com votação aberta ao público. Os vencedores vão embarcar em janeiro para Las Vegas, junto a um representante da área de mídia de sua agência, para o CES 2014, maior evento de inovação do mundo.

“Ah, que saudade daqueles golden years do advertising, quando as reuniões eram regadas a petit four e whisky servidos por modelos checas! Hoje, com sorte, você vai conseguir o pãozinho de queijo contrabandeado pela tia do café”, confessa Dudu Moretti, protagonista da iniciativa que brinca com o glamour das premiações publicitárias para convidar as agências a entrarem na disputa.

Por trás da ação criada pela LOV, sob o conceito boo-box o One-to-one sexy branding, existe a intenção de proporcionar aos profissionais de mídia a experimentação dos produtos boo-box. Durante o desafio criativo, as agências participantes deverão desenvolver uma campanha que promova seus candidatos a partir de uma única regra: usar as ferramentas de veiculação da boo-box. A empresa oferecerá 20 mil reais para cada agência, além de disponibilizar key accounts para ajudar no planejamento da campanha. A verba poderá ser administrada nos diferentes formatos de mídia digital e nas mais de 189 opções de segmentação da companhia. Com a campanha no ar, a votação passa a ser contabilizada por números de cliques nas peças.

Para acompanhar em tempo real o desempenho de cada candidato, a LOV desenvolveu uma página especial para o concurso, o hotsite www.lasvegastigers.com.br, que também contará com interações no Twitter e Facebook.

  • compartilhe: