Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

As “fotos proibidas” da Marisa. Criação da Almap

Compartilhar

Marisa lança hoje duas novidades: sua coleção Primavera-Verão e, para divulgá-la, a primeira campanha da marca criada pela AlmapBBDO, com um teaser do filme “Fotos” na página de Marisa no YouTube. Às 18 horas, o comercial vai ao ar durante a novela “Eterno Amor”, na Rede Globo, e na brand channel do YouTube. Cheio de charme e de suspense, o filme desperta a curiosidade das mulheres para a nova coleção que também chegará às lojas hoje, mostrando para as consumidoras Marisa, em primeira mão, as tendências da moda para a próxima estação.

No comercial, uma mulher misteriosa faz autorretratos enquanto tira a roupa, peça a peça. No momento da última fotografia, surge na tela o link opsvazou.com.br, convidando as consumidoras para conhecer o aplicativo na página de Marisa, no Facebook, que dá descontos de acordo com o número de curtidas e comentários com a tag #revelamarisa. Na semana seguinte, será iniciada outra promoção no Facebook: “Vazaram as fotos proibidas”. Nela, conforme as pessoas forem curtindo as peças, mais os preços caem. Quando elas atingirem o preço mínimo, as compras serão abertas e, como no aplicativo anterior, o processo será feito pelo e-commerce da marca.

Deixe um Comentário