Artplan mostra “carro inesperado”

02/05/2014

A Artplan começou a veicular uma campanha para o Instituto Paz no Trânsito, com o objetivo de conscientizar motoristas sobre os perigos do uso do celular ao dirigir. O anúncio simula o lançamento de um novo carro e convida o público a fazer um test-drive por meio do celular. Porém, ao experimentar a novidade, o leitor, é surpreendido por um carro que vem na direção contrária e colide com seu veículo. Em seguida, ele recebe a mensagem “Quem usa celular na direção tem mais chances de sofrer acidentes”.

Ficha Técnica:

VP de Criação: Roberto Vilhena

Direção de Criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre

Criação: Roberto Sá Filho e Romulo Drummond

Mídia: Malu Melo

Gerente de Operações: Ronaldo Martins

Gerente de Projetos: Guilherme Rahde

Produção:

Filme: Target Filmes

Som: Silence

Foto: Alexandre Salgado

  • compartilhe: