Artplan lança campanha para LIVE TIM

26/03/2014

A Artplan assina a campanha para o Live TIM, uma ultra banda larga fixa de alta performance da operadora TIM. A ação será vista na mídia impressa (jornais), mídia exterior (painéis de metrô e bancas), internet, mídias sociais e TV.

Intitulado “Vampiro”, o comercial retrata uma cena característica de quem usa internet lenta. Um vampiro está preparado para beijar a amada, quando a cena trava e um símbolo de “bufering” aparece girando na tela. Escutamos em off a voz de uma adolescente chamando pelo pai. Ela afirma que o irmão entrou na internet ao mesmo tempo que ela. Os dois discutem na sala, quando o apresentador entra em primeiro plano e sugere ao telespectador a troca da internet por uma ultra banda larga fixa. Na mesma hora, vemos a mesma cena, só que mais pacífica. A garota vê o filme ao mesmo tempo em que o irmão joga um game online.

Veja o filme no link – http://186.202.60.97/hungry_man_tim13

Ficha Técnica:

AGENCIA: ARTPLAN S/A
ANUNCIANTE: TIM
PRODUTO: LIVE TIM
TÍTULO: VAMPIRO
APROVAÇÃO CLIENTE: FLAVIO LANG E RODRIGO FONTES
DIRETOR DE CRIAÇÃO: ROBERTO VILHENA/ ALESSANDRA SADOCK/ GUSTAVO TIRRE
CRIAÇÃO: RICARDO WEITSMAN / RODRIGO GAL / SÉRGIO CARVALHO/ EDUARDO FERRAZ
RTV: ANA OURIQUE/ DANIEL FAGUNDES / MARIANA VERONEZ
ATENDIMENTO: CRISTIANA MIRANDA/ KAREN DO NASCIMENTO/ LARYSSA RANGEL
MIDIA: MALU MELO/ KARINA MARTINELLI / THIAGO VALENTE
PLANEJAMENTO: MARCO ANTONIO VIEIRA SOUTO/ LUCAS CASSOL
PRODUTORA: HUNGRY MAN
DIRETOR: JOÃO CAETANO FEYER
PRODUTOR EXECUTIVO: ALEX MEHEDFF E RODRIGO CASTELLO
ATENDIMENTO: DANI TODA E RENATA DUMONT
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: RODRIGO PONTES
EQUIPE PRODUÇÃO: HUNGRY MAN
MONTADOR: IVAN KANTER
PÓS-PRODUÇÃO: HUNGRY MAN E TRIBBO POST
FINALIZAÇÃO: TRIBBO POST
SUPERVISÃO DE PÓS: MARCELO BARROS
ÁUDIO: SONIDO

  • compartilhe: