Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Artplan lança campanha de venda de ingressos para o Rock in Rio

Compartilhar

A Artplan está veiculando campanha online e offline para divulgar a venda de ingressos dos shows do Rock in Rio 2013, que começa no dia 4 de abril. A campanha será feita em três fases e circulará nas principais mídias do país. No total, serão 12 filmes diferentes com 40 versões.

A primeira fase apresenta ao público o mote “Melhor Ainda” em anúncios que vão circular na TV, jornal, revista, rádio e internet. A segunda fase vai instigar ainda a ansiedade do público, com cinco filmes exlorando “Coisas que só acontecem no Rock in Rio”. Os vídeos, que serão exibidos na TV e internet, mostram momentos únicos e especiais entre artistas e público no festival de 2011, como por exemplo, quando Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, coloca o público do Palco Mundo para cantar em capela parte da música tema do Rock in Rio.

Já próximo ao início da venda dos ingressos, marcada para abril, um novo filme entra no ar. O material reforçará que o público não pode perder tempo para garantir seu bilhete e fará uma brincadeira a partir dos números conquistados na venda especial de Rock in Rio Card (ingresso que garante a presença na Cidade do Rock, mas ainda sem data definida), quando 80 mil bilhetes esgotaram em 52 minutos.

O Rock in Rio que chega à 13ª edição, tem início na sexta-feira 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, (Parque dos Atletas – Av. Salvador Allende, s/n), uma área de 150 mil m2.

Deixe um Comentário