Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Artplan expande atuação em clientes “da casa”

Compartilhar

A Artplan anuncia a conquista das contas digitais da Amil Dental (plano odontológico da Amil), One Health (plano de saúde premium da Amil) e Óticas do Povo (rede de óticas com 40 anos de atuação, mais de 70 lojas próprias espalhadas nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas, São Paulo e Santa Catarina). A agência já atendia as contas offline dos clientes.

A agência também anuncia a chegada da PMU Brasil, subsidiária da PMU francesa, maior operadora de apostas hípicas da Europa, com movimento de apostas de €10 bilhões por ano e 13 mil agentes credenciados na França, que firmou parceria com o Jockey Clube Brasileiro para gerenciar e desenvolver as apostas hípicas no Brasil e resgatar o prestígio e importância deste mercado. O projeto prevê uma forte expansão na rede atual de 70 agentes credenciados e também na internet, canal com grande potencial de desenvolvimento para venda de apostas.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *