Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Artplan cria websérie para Árvore de Natal da Lagoa

Compartilhar

Com o conceito “O Natal reúne a sua família. O Natal da Bradesco Seguros reúne todas”, está no ar a nova campanha da Artplan para a Árvore de Natal da Bradesco Seguros, localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O filme, de 30 segundos, produzido pela Delibistrot Films, com direção de Renata Sette, conta a aventura da família Pinheiro, que decide sair de Natal, no Rio Grande do Norte e cruzar o Brasil para conhecer a árvore de perto. No caminho, eles conhecem novos parentes e descobrem que mais pessoas compartilham do seu sonho.

O comercial de TV convida a conhecer a história completa, divulgada numa webserie de quatro episódios, com lançamento exclusivo na Fan Page http://arvorenatalbradescoseguros.com.br/familia-pinheiro.

Anúncios de jornal, revista, media exterior e ações para internet completam o planejamento da campanha. O slogan “Todos os Natais do mundo” assina todas as peças.

A árvore de Natal da Bradesco Seguros é um projeto da Artplan, criado e idealizado por Roberto Medina. A agência também é responsável pela comunicação da ação, desde o seu lançamento, há 17 anos.

Deixe um Comentário