Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Artplan cria campanha com Leonardo por menos acidentes nas estradas

Compartilhar

Com a proximidade do feriado Corpus Christi e das datas comemorativas de junho, o Ministério das Cidades, por meio do Denatran, lançou uma campanha para prevenir os acidentes de trânsito nas estradas e ruas do país. Criada pela Artplan, a campanha terá como porta-voz o cantor Leonardo, que não cobrou cachê, e tem como objetivo promover a conscientização a partir do momento de reflexão gerado pelo acidente do filho do cantor, Pedro.

Com o slogan “A dor de um acidente pode durar para sempre”, a Artplan criou um filme de 30’’ e um reduzido com 15’’, além de um spot de 30’’ e cartazes. As peças podem ser vistas no site do Parada Pela Vida e serão veiculadas em televisão aberta (todas as emissoras), televisão fechada, rádio, mobiliários urbanos, taxidoor, busdoor, outdoor e principais portais da internet.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *