Artplan apresenta nova célula de negócios

26/06/2017

 

A Artplan está anunciando nesta segunda-feira, 26, o Key, uma nova célula de negócios focada em diagnósticos e soluções prototipadas para seus clientes.

O novo serviço é composto por um time multidisciplinar de profissionais experientes e de áreas diversas, como planejamento estratégico, tecnologia, design e negócios sob a liderança de Luiz Telles, que agora desempenha dupla função, como head do Key e diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento da Artplan. O trabalho consiste na identificação do problema apresentado pelo cliente, imersão, estudo do projeto e prototipação da ideia. Todas as fases serão realizadas e concluídas no prazo de 21 dias.

“O mercado já vinha há algum tempo discutindo novas formas de entregas aos anunciantes e, mais uma vez, saímos na frente com o Key para nos tornarmos ainda mais parceiros de novos clientes, auxiliando na identificação de problemas e na apresentação de soluções que podem ir de um produto à uma ação ou um novo serviço, quais forem necessários para atender às necessidades apresentadas pelas empresas”, afirma Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

O modelo de remuneração é definido em parceria com o cliente a partir da aprovação da prototipação da solução.

 

  • compartilhe: