Arte em giz estampam campanha para Nova Escola

01/02/2013

A DM9DDB lança esta semana nova campanha para a revista Nova Escola, produzida pela Fundação Victor Civita. Esculturas feitas em giz pelo renomado artista Edson Pereira traduzem o conceito de comunicação, ‘A Educação tem o poder de transformar qualquer coisa. Nossa revista tem o poder de transformar a Educação.’.

A DM9 usou o giz, um elemento ícone na vida dos professores, para elaborar a campanha. “Quando criamos a campanha de Nova Escola focamos nossos esforços em mostrar a transformação que a Educação pode fazer na vida de uma pessoa. O giz lapidado até se tornar uma profissão foi a metáfora ideal para mostrar essa transformação” Daniel Ottoni, diretor de arte da campanha.

A campanha contempla cinco anúncios de mídia impressa e um filme exclusivo para Elemídia e internet. Em todas as peças publicitárias as obras de Edson Pereira estão em destaque.

A revista não tem fins lucrativos e é a maior revista mensal do país, líder no segmento de Educação, com 2,5 milhões de leitores. Ela chega a 97% das escolas brasileiras a preço de custo, com reportagens sobre a área educacional, dicas de didática, entrevistas com especialistas renomados e exemplos de boas práticas na sala de aula que mostram aos professores como cada um pode melhorar a forma de ensinar.

  • compartilhe: