Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ariel promove lavanderia itinerante em SP

Compartilhar

A Integer\OutPromo desenvolveu um caminhão itinerante para a Ariel, que circulará pela capital paulista ensinando os participantes a lavar roupas de forma simples e segura. Os interessados em participar da ação poderão levar suas peças de roupas preferencialmente doadas para serem lavadas no caminhão e ainda assistir às demonstrações com produtos Ariel e Downy, que acontecerão de hora em hora no espaço.

A ação acontece até o dia 23 de junho, de quinta a domingo, em redes de supermercados que serão divulgadas semanalmente nas redes sociais da Ariel. O objetivo é promover uma experiência inédita para que o consumidor deixe de lado as desculpas por nunca ter aprendido a lavar roupas e o medo de estragar suas peças.

O “truck” ainda realizará coletas de roupas no Instituto Ronald McDonalds (unidade Santo André), Exército da Salvação, Instituto Bororé e Instituto Arrastão e as peças arrecadadas serão lavadas nas Lavanderias Ariel, inauguradas em São Paulo pela marca no ano passado. Para saber onde tem uma caixa de coleta mais próxima, os interessados em ajudar as instituições devem acessar o https://www.ariellavanderia.com.br/#/.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Integer\OutPromo

Cliente: P&G

Marca: Ariel

Título: Truck itinerante “Compartilhar nos faz melhores”

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Antônio Neto

Planejamento: Janaina Reimberg, Bruna Chiavenato e Giovanna Tubini

Criação: Victor Morais, Leandro Ruiz, Roberto Santos, Allan Ginart, Renato Silva, Rodrigo Ottero

Produção: Claudio Olímpio, Larissa Ducca

Digital: Rodrigo Sacramento

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Sully Siena, Beatriz Hypolito, Jamille Reimberg

Cliente: Rodrigo Padilla, Sergio Guerra

Tags:

Deixe um Comentário