Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Argentinos viram casaca em filme das Casas Bahia

Compartilhar

O que faria um grupo de argentinos torcer pelo Brasil no futebol? É esse o mote da nova campanha da Casas Bahia, criada pela Y&R para destacar a promoção “Emoção em Dobro” – que permite a quem comprar uma TV de 60 polegadas na rede de lojas, levar outra de 51 polegadas, pelo valor de R$ 1,00 se o Brasil for o grande campeão da competição em julho.

O primeiro filme que acaba de entrar no ar, com veiculação nacional, usa o bom humor para mostrar que a oferta é imperdível. Nele, uma turma de argentinos vai à Casas Bahia para comprar uma TV e se preparar parar torcer pela sua seleção. Quando o garoto-propaganda da rede varejista, Fabiano Augusto, apresenta a promoção, os “hermanos” ficam surpresos com a novidade e embalam um coro “Brasil, Brasil, Brasil”.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Casas Bahia

Campanha: Promoção TV por 1 real

Produto: TVs Samsung

Agência: Y&R

Dir. Geral de Criação: Ricardo Papp

Dir. de Criação: Marcus Weber, Alexander Borba, Jorge Murtinho e Daniel Sarti

Criação: Marcus Weber, Alexander Borba, Jorge Murtinho, Daniel Sarti, Marcelo Diniz, Walter Biz e Helder Reche

Atendimento: Carolina Rodrigues e Karina Stuque

Produção – RTV: Bia Camiza e Veridiana Wiegel

Produtora – Filme: CB Filmes

Direção de Cena: Luís Pinheiro

Trilha Sonora: A Voz do Brasil

Aprovação – Cliente: Flavia Altheman

Deixe um Comentário