Archive: Giacometti emplaca peças

29/09/2016

ad-kia-sportage-caixinha

ad-kia-sportage-latinha

A Luerzer’s Archive, publicação internacional que reúne os mais criativos trabalhos de propaganda em todo o mundo, destaca em sua quinta edição de 2016 (setembro/outubro) os anúncios “Caixa de fósforo” e “Lata de Sardinha”, criados pela Giacometti para a Rede Brasileira de Veículos (RBV), grupo de concessionárias Kia Motors.

A campanha tem assinatura do escritório paranaense da agência, em Londrina, e transmite de maneira objetiva e bem-humorada que o espaçoso carro Sportage 2017 é a solução para evitar o aperto e a falta de conforto, representados pela caixa de fósforo e a lata de sardinha em formato de automóvel. O texto informa: “Espaço para sua vida, liberdade para você.”

Ficha Técnica:

Agência: Giacometti Comunicação
Cliente: KIA RBV
Direção de Criação: Lucas Fujarra
Diretor de Arte: Michael Altomani
Redator: Rodolfo Rocha
Planejamento: Marcos Leite
Atendimento: Adriana Andrade
Aprovação: Fábio Calligari
Mídia: Leonardo Abelha
Ilustração: Michael Altomani

  • compartilhe: