Aquatro cria para Multivix

14/06/2016

PastedGraphic-1

Para divulgar o Processo Seletivo 2016/2 da Multivix, a Aquatro, de Vitória, assina campanha que traz a ideia de, mesmo em tempos de crise econômica, a Multivix te ajuda a realizar o sonho de cursar uma faculdade. A comunicação define a faculdade como uma verdadeira parceira do aluno, na hora de estudar, ao oferecer bolsas de 50%.

Paralelamente, além do processo seletivo, também estão sendo divulgados novos cursos na unidade da Serra, seguindo o mesmo conceito e identidade visual da campanha. O plano de mídia inclui TV, rádio, mídia exterior e internet.

FICHA TÉCNICA

Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Diretor de criação: Sylviene Guaitolini
Criação: Thalmo Bregonci e Leonardo Vago
Fotografia: Pix Fotografia
Tratamento de imagem: Thiago Christo
Diretor de atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fernanda Perin
Aprovação: Tadeu Penina e Roberta Simões
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção gráfica: Leandro Leardine
Finalização: Bruno Silveira
Direção de cena: Gustavo Lellis
Produtora de vídeo: Fulltime filmes

  • compartilhe: