Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Aprovados no vestibular terão cabelos transformado em diamante

Compartilhar

Os diamantes são únicos, mas apenas um é especial: o seu, aquele que leva uma parte de você na produção. É com este conceito, juntamente à tradição de cortar o cabelo dos aprovados, que a Rede Marista de Colégios irá homenagear os seus alunos que passarem no vestibular 2013: transformando, literalmente, seus fios de cabelo em um diamante. A peça produzida se tornará uma comenda, ou seja, um reconhecimento para um cidadão ou instituição que tenha contribuído significativamente para a transformação social de sua comunidade ao longo do ano de 2012. A coleta das mechas dos aprovados será feita de 14 de dezembro a 17 de janeiro em algumas unidades de Colégios Marista no Brasil.

Desenvolvida pela agência Espalhe Marketing de Guerrilha, a ação é pioneira no Brasil. “Geralmente, as campanhas de colégios para vestibulares são muito parecidas. O objetivo é inovar ao transformar a aprovação dos alunos no vestibular em uma história de celebração que gere se torne assunto de conversas entre os jovens brasileiros e suas famílias”, afirma Gustavo Borges, diretor de planejamento da Espalhe.

Uma empresa brasileira será a responsável pela produção da pedra preciosa, que será feita a partir dos fios de cabelo dos alunos. A joia será produzida em um laboratório da companhia, na Espanha, e será obtida após uma combinação entre carbono, temperatura e pressão.

Deixe um Comentário