Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

APROSOM tem nova diretoria executiva

Compartilhar

A APROSOM (Associação Brasileira das Produtoras de Fonogramas Publicitários) anuncia nova diretoria executiva, presidida por Filipe Trielli – sócio-fundador e produtor da Panela Produtora (SP) – em gestão para o biênio 2014-2015. Lucas Duque, sócio da Produtora Sonido (SP/RJ), assume a Vice-Presidência.

À frente da entidade, Trielli tem como meta fortalecer a imagem da APROSOM enquanto selo de qualidade, excelência e segurança para os clientes das produtoras de áudio, além de continuar os trabalhos iniciados pela diretoria presidida por Kito Siqueira, cujo mandato terminou no fim do ano passado.

“Vamos ampliar as informações a respeito de direitos autorais, de execução pública e cobrança por reprodução, pois notamos que ainda há muitas dúvidas sobre esses assuntos, fundamentais no mercado de audiovisual”, afirma o novo presidente. A associação também pretende promover cursos abertos ao público para a formação de quadros para as produtoras de áudio como técnicos de som e produtores. Além disso, continuará promovendo entre seus membros, Grupos de Trabalho sobre assuntos importantes para o mercado de áudio, fornecendo informações técnicas e jurídicas aos associados como aconteceu em 2013 com a lei que trata do Alvará de Menores em campanhas publicitárias e o Loudness.

Confira, a seguir, os integrantes da nova diretoria executiva da APROSOM:

Presidente: Filipe Trielli (Panela/SP)
Vice-Presidente: Lucas Duque (Sonido/RJ e SP)
Primeiro Secretario: Dudu Lopes (Silence/RJ)
Primeiro Tesoureiro: James Pinto (Jamute/PR e SP)
Segundo Secretário: Kito Siqueira (Satélite/SP)
Segundo Tesoureiro: Rosana Souza (A Voz do Brasil/SP)
Conselho Fiscal I: Ricardo Garay (Jinga/RS)
Conselho Fiscal II: Paulo Calia (YB/SP)
Conselho Fiscal III: Wanderley Gonçalves / Nova Onda – RJ/SP

Deixe um Comentário