Escreva para pesquisar

MÍDIA

Aprendiz O Retorno, com Roberto Justus, estreia dia 01 de outubro

Compartilhar

A partir do dia 01 de outubro, Roberto Justus volta a comandar O Aprendiz. O reality show, agora com o nome de Aprendiz – o Retorno, mostra a disputa de 16 participantes em busca de um grande prêmio e de uma vaga de emprego. Justus continua apresentando o programa Roberto Justus + nas noites de segunda-feira na Record.

A novidade agora é que os 16 aprendizes serão participantes “demitidos” de outras temporadas. São oito homens e oito mulheres, com idades entre 23 e 45 anos. Há representantes de todas as edições já exibidas. O tema da edição será: “A vida sempre te dá uma segunda chance”. O objetivo é oferecer uma nova oportunidade para esses candidatos. Apenas um deve conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e a vaga de emprego com salário de R$ 20 mil por mês, durante um ano, numa das empresas do grupo de Roberto Justus. Os aprendizes selecionados estão confinados no Sheraton São Paulo WTC Hotel. As gravações estão em andamento.

O Aprendiz é um formato americano idealizado por Donald Trump e licenciado pela FremantleMedia. Com direção geral de José Amâncio, o reality show será exibido, nessa primeira fase, somente às terças-feiras, a partir das 23h. Em outro momento, que divulgaremos posteriormente, o programa irá ao ar duas vezes por semana: às terças e quintas.

Deixe um Comentário