Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

APP Brasil realiza edição do Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias

Compartilhar

Para estimular a prática da futura profissão entre os alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, a APP – Associação dos Profissionais de Propaganda realiza a 34ª edição do Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias, que escolhe e divulga os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) desenvolvidos por estudantes de comunicação de nível superior de todo o Brasil. O evento ocorre desde 1981 ininterruptamente e as inscrições estão abertas até o dia 29 de novembro.

A disputa é aberta a todas as universidades e faculdades que mantenham regularmente o curso de Publicidade e Propaganda e que tenham turmas concluindo o último ano. O aluno que quiser ter seu trabalho colocado em competição deve entrar em contato com sua faculdade para dar andamento ao processo de seleção interno, já que é permitida a inscrição de apenas um TCC por unidade/Campus. As faculdades associadas à APP são isentas da taxa de inscrição, que é de R$ 250,00.

Cada inscrição deve ser registrada por meio do envio de Ofício da Faculdade, juntamente com o comprovante de depósito bancário, para a Secretaria da APP, no e-mail [email protected] ou por correspondência para:

Após ser efetuada a inscrição (até o dia 29) e com o trabalho sendo selecionado internamente pela faculdade para representá-la na competição, os estudantes precisarão encaminhar o TCC e a ficha de inscrição para a APP, o que deverá ser feito até o dia 05 de dezembro, por correspondência ou pessoalmente, na sede da entidade.

A Diretoria da APP julga os trabalhos inscritos e pré-seleciona quatro deles para a grande final, com uma banca avaliadora formada por profissionais da área. A divulgação dos projetos pré-selecionados acontecerá no dia 10 de dezembro, uma terça-feira, por meio do site da APP: www.appbrasil.org.br. O julgamento dos trabalhos finalistas acontecerá no dia 14 de dezembro, na sede da APP, em São Paulo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *