Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Após concorrência, Z+ anuncia parceria da TIM com Netflix

Compartilhar

Após a reconquista da conta disputada por meio de concorrência, a Z+ estreia a campanha de lançamento do TIM Black Família. A ação tem como destaque dois filmes anunciando o primeiro plano do mercado brasileiro com assinatura Netflix inclusa, além de serviços de música e leitura – com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual – dentre outros benefícios.

O filme produzido em parceria com a Netflix traz cenas com personagens dançando, oriundas de séries e filmes originais do serviço de streaming, como “Stranger Things”, “Orange is the new black”, “Coisa mais linda”, “The Perfect Date” e “The Umbrella Academy”. Já o segundo filme conta novamente com a música All Night do DJ austríaco Parov Stelar, que embala cenas de famílias dançando e usando os serviços do plano. Todos se divertem e vestem uma peça de roupa – como chapéu ou a gravata – do dançarino das campanhas do TIM Black.

Compõem o plano de mídia peças de mídia impressa, mobiliário urbano e ações no digital.

 

Ficha Técnica:

Agência: Z+

Título: TIM BLACK FAMÍLIA HUB

Produto: TIM BLACK FAMÍLIA

Cliente: TIM

CCO: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de criação: Alexandre Vilela (Xã), Tarso Soares e Rico Lins

Gerente de Conteúdo: Vanessa Rodrigues

Diretor de arte: Leonardo Brito e Juliano de Almeida

Redator: Leonardo Milani e Tiago Moralles

Diretor geral de mídia: Rodney Ulrich

Diretor de Atendimento: Guilherme Alonso

Atendimento: Carol Abreu

Aprovação/Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Maria Clara Figueiredo, Diogo Laranjo e Mariana Mendes

Diretor de Produção: Diego Melo

Producer RTV: Caroline Reis

Art Buyer: Beatriz Rossi

Produção impressa: Carlos Vieira

Tratamento de imagem: Adilson “Peixe” Verçosa

Fotógrafo: Jairo Goldflus

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *